Jundiaí e região terão dias de calor e pancadas de chuva; frio chega no domingo

A previsão para os próximos dias indica tempo instável em Jundiaí e cidades da região. A semana será marcada pela alternância entre períodos de sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva, algumas acompanhadas de trovoadas. No domingo, a temperatura deve cair.

Nesta terça-feira (3), os termômetros ficam entre 17°C e 29°C. O sol aparece entre nuvens, mas há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, com possibilidade de trovoadas.

Na quarta-feira (4), o tempo fica mais estável, com sol entre muitas nuvens e temperaturas de 18°C a 30°C. Já na quinta-feira (5), a chuva volta a aparecer em diferentes períodos do dia, com máxima de 27°C.

A sexta-feira (6) terá sol entre nuvens e possibilidade de chuva, principalmente durante a madrugada. No sábado (7), o cenário se repete, com pancadas previstas para a tarde e a noite e máxima de 29°C.

A mudança mais significativa deve ocorrer no domingo (8), quando a temperatura varia entre 11°C e 22°C. Há previsão de chuva pela manhã, seguida de melhora no tempo durante a noite.