Equipes da Polícia Militar do Estado de São Paulo prenderam em flagrante um homem suspeito de roubar o celular de um adolescente na região central de Jundiaí.
O crime ocorreu na Rua Torres Neves. Segundo informações da polícia, o suspeito abordou o jovem — que estava acompanhado da namorada — e o ameaçou com uma faca para roubar o aparelho.
Após a ação, familiares da vítima passaram a perseguir o homem e acionaram a Polícia Militar. Durante as buscas pela região, os policiais localizaram o suspeito escondido dentro de uma academia na Rua XV de Novembro.
O homem foi detido e encaminhado ao Plantão Policial de Jundiaí, onde o delegado responsável confirmou a prisão em flagrante. O suspeito permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça.