A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira (18), um homem suspeito de violência doméstica na Vila Progresso, em Jundiaí (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 21h05, após acionamento via 190 informando que uma jovem estaria sendo agredida pelo companheiro dentro da residência do casal e que o agressor estaria armado com uma faca.
Diante da gravidade da situação, equipes da 1ª Companhia do 49º Batalhão da Polícia Militar do Interior foram encaminhadas ao endereço. Antes da chegada dos policiais, os pais da vítima foram até o local e presenciaram o suspeito em comportamento agressivo. Houve luta corporal entre o homem e o pai da jovem, momento em que a faca caiu ao chão. Em seguida, o agressor fugiu.
Segundo a Polícia Militar, no imóvel os agentes constataram que a vítima havia sido enforcada, empurrada e ameaçada durante uma discussão. Com base nas características informadas, os policiais iniciaram buscas pela região e localizaram o suspeito pouco tempo depois, enquanto tentava fugir por outra via do bairro.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial, juntamente com as demais partes envolvidas, para o registro da ocorrência. Após os procedimentos legais, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
