Por: Dircélio Timóteo
Um desentendimento entre duas pessoas provocou tumulto na tarde desta segunda-feira (16), no Centro de Jundiaí. O caso foi registrado por volta das 16h, na Rua Petronilha Antunes, nas proximidades do Terminal Central.
De acordo com relatos de testemunhas, um homem teria iniciado uma abordagem com intenção de paquera. Ao perceber que se tratava de uma pessoa do sexo masculino, ele passou a discutir em via pública, elevando o tom de voz e proferindo palavrões.
Apesar da confusão, não houve agressão física. Populares que presenciaram a cena intervieram para separar os envolvidos e evitar que a situação se agravasse.
Segundo informações o homem estaria alcoolizado no momento do ocorrido. Ainda conforme relatos, ele seria casado.
