O Centro Espírita A Caminho da Luz realiza nesta quarta-feira (25), às 20h, mais uma edição do tradicional encontro “Pinga-Fogo”, voltado à reflexão e ao esclarecimento de temas ligados ao Espiritismo.
A proposta é promover um diálogo leve, dinâmico e aberto ao público, permitindo que os participantes levem dúvidas e contribuam com discussões sobre assuntos como reencarnação, desencarnação, mediunidade, obsessão espiritual e a chamada lei de causa e efeito.
O encontro será conduzido pelos expositores Adão Marcos e Rodrigo Miranda, que irão abordar os temas de forma acessível, incentivando a participação ativa do público.
A iniciativa busca proporcionar um ambiente de aprendizado, troca de experiências e crescimento espiritual, reunindo pessoas interessadas em compreender melhor os fundamentos da doutrina espírita.
Aberto à comunidade, o evento também incentiva a participação de novos visitantes, promovendo um espaço acolhedor para quem deseja conhecer mais sobre o tema.
O Centro Espírita A Caminho da Luz em Jundiaí está localizado na Rua Jair Peres, 581 – Vila Nova Jundiainópolis, Jundiaí-SP.