Um homem de 38 anos foi detido no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva (SP), suspeito de coagir e abusar sexualmente de um adolescente no banheiro.
A vítima buscou ajuda de funcionários, que identificaram o suspeito e acionaram a Guarda Civil Municipal para a prisão em flagrante.
O parque afirmou estar colaborando com as autoridades, destacando que agiu de forma imediata e responsável ao acionar a GCM.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, de 38 anos, coagiu a vítima e abusou dela dentro do banheiro. O adolescente buscou ajuda dos funcionários e o pai exigiu providências.
O suspeito foi identificado ainda dentro do parque e mantido em uma sala até que as autoridades chegassem. Agentes da Guarda Civil Municipal encaminharam o homem para a delegacia de Itupeva, onde ele foi autuado em flagrante.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Em nota, o Wet’n Wild esclareceu que está colaborando com as autoridades e que “a administração do empreendimento agiu de forma imediata e responsável” ao acionar a GCM.
“O empreendimento conta com sistema de monitoramento nas áreas comuns, como parte de seus protocolos permanentes de segurança. Espaços de uso reservado, como banheiros, não possuem câmeras, em conformidade com a legislação vigente e em respeito à privacidade e à intimidade dos visitantes”, afirma a nota.
Fonte: g1
