Policiais militares da 1ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar do Interior prestaram apoio a um trabalhador que caiu de bicicleta enquanto se deslocava para o trabalho, na tarde de hoje, 14.
O homem perdeu o controle do veículo ao colidir contra a guia da Avenida Itatiba, na Vila Liberdade, vindo a cair e sofrer ferimentos leves nos braços.
Duas equipes da Polícia Militar, que realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro, visualizaram a situação e prontamente prestaram auxílio à vítima. No local, os policiais realizaram a limpeza dos ferimentos e fizeram os primeiros curativos, garantindo o atendimento imediato até que a situação estivesse sob controle.
Um familiar do trabalhador foi acionado para dar continuidade ao apoio necessário.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar com a proteção e o cuidado com a população, demonstrando que o trabalho policial vai além do combate ao crime, estando também presente nos momentos em que a comunidade mais precisa.
Fonte: 11° BPM/I – Sentinela do Interior
