Uma discussão entre vizinhos terminou em violência na noite de domingo (
, na Rua Magnetita, no bairro Colina, em Cabreúva. O caso resultou na morte de uma mulher de 35 anos e de uma adolescente de 14 anos, após desentendimento motivado por som alto e desavenças antigas entre moradores.
De acordo com informações policiais, a Polícia Militar já havia sido acionada anteriormente para atender ocorrência de perturbação sonora no local. Após a saída da equipe, uma nova discussão começou e evoluiu para agressões físicas.
Durante a confusão, um homem saiu de uma residência armado com uma pistola calibre 9 milímetros e efetuou vários disparos. Além das duas mortes, dois homens, de 30 e 31 anos, foram baleados no ombro e no tórax. Eles foram socorridos e permanecem em estado estável.
Policiais que patrulhavam a região ouviram os tiros e chegaram rapidamente. O agressor foi contido após disparo de advertência e chegou a sofrer tentativa de agressão por populares. Ele foi socorrido sob escolta e levado para hospital em Jundiaí.
Na casa dele, foram apreendidas a arma usada no crime, uma carabina calibre .22 e mais de 200 munições. A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio qualificados.