Homem mata a ex-esposa e os pais dela a tiros no interior de SP

Um homem matou a ex-esposa, de 31 anos, e os pais dela, de 63 e 66 anos, a tiros, na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Vintém, em Iperó (SP). A mulher saía para ir ao trabalho acompanhada do pai, quando o suspeito atirou contra os dois.

Conforme a polícia, o autor aguardava em um veículo estacionado nas proximidades de onde o crime ocorreu. Ao visualizar a ex-mulher e seu pai, ele desceu do automóvel e efetuou disparos, matando os dois.

Depois disso, o homem entrou na casa e matou também a ex-sogra. Em seguida, o criminoso cometeu suicídio, conforme a Polícia Militar.

O irmão da vítima conseguiu se esconder em um cômodo da casa. Testemunhas relataram que foram ouvidos oito disparos de arma de fogo.

A perícia foi requisitada para o local do crime e a arma usada na ação e os celulares das vítimas foram apreendidos. O caso foi registrado como feminicídio, homicídio e suicídio na Delegacia de Iperó.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica.

A Polícia Civil informou que a ex-esposa possuía medida protetiva contra o suspeito. O casal havia se separado recentemente.

Além da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada para atender a ocorrência.

Fonte: g1/TV TEM